Em denúncia anônima, policiais da PM, conseguiram localizar um automóvel santana, cor prata, placa HQP-8164 de Campo Grande, onde estavam um jovem , com seu filho de 4 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, estavam em patrulhamento pelo Bairro São Jorge da Lagoa, quando receberam uma ligação de um celular não identificado, denunciando que o referido carro estava parado em frente a uma casa na Rua Tokuey Nakao, no mesmo bairro, ao se deslocarem para o local indicado, avistaram um homem saindo da residência em direção ao Santana, com a sinalização da polícia ele empreendeu fuga no carro, mas foi alcançado e forçado a parar na altura da Rua João Oliveira Machado.

Ao ser abordado, o moço se identificou como Renan Aguirre Guimarães, 20, apresentou seu filho de 4 anos e disse que estava indo passear com o garoto, em averiguação, constataram que o veículo era de origem legal, com a documentação em dia, mas devido ao nervosismo e contradição do rapaz, desconfiaram, e na revista encontraram pedaços de maconha no compartimento atrás do som, os policiais conduziram pai e filho até a casa de onde saíram, lá encontraram mais doze tabletes da droga escondidos no forro da sala. Três moças que estavam no interior do imóvel tentaram fugir mas foram pegas e identificadas como Agatha,23, (mãe do garoto); Greyce, 19, irmã de Agatha e Ariane,21, amiga.

Ao todo a polícia aprendeu mais de 10 kg de maconha e três papelotes de cocaína, somando cerca de 20g. O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, as moças foram encaminhadas para averiguação,  o flagrante lavrado na Depac Piratininga.