A sexta-feira (11) amanheceu chuvosa em Campo Grande. O céu vai de encoberto a nublado e a chuva deve continuar, especialmente durante a manhã na Capital, onde a temperatura mínima na madrugada foi de 18ºC e a máxima não deve passar dos 26ºC.
A chuva também continua em todo o Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões leste e centro-sul do Estado. A mínima durante a madrugada foi de 15ºC em Ponta Porã e a máxima chega aos 27ºC em Corumbá.
Ventou forta nas última horas em todo o Estado. O meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão Filho, informou que o vento chegou a 67,7 km/h entre as 14h e 15h desta quinta-feira (10) na Capital. Já em Chapadão do Sul, a ventania atingiu os 52,2 km/h entre as 11h e 16h. O vento também foi forte em Dourados, chegando a rajadas de 50,76 km/h entre as 14 e 17h.
A meteorologista do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS (Cemtec), Cátia Braga, informou que das 9h de terça-feira (8) até a zero hora do dia 10, já havia chovido o equivalente a 118,4 mm, superando em 60,22% todo o volume de chuvas esperado para o mês de setembro em Campo Grande, que é de 73,9mm.

Da Redação com informações do Climatempo e Inmet
Foto: Reprodução Instagram/Cristina Viduani