Neste sábado (12), a Polícia Militar prendeu três homens dentro de uma residência onde foram encontradas armas brancas, arma de fogo, munições e diversos objetos. Populares que moram na rua Marechal Floriano, próximo à saída para o assentamento Taquaral, em Corumbá, entraram em contato com a Polícia Militar, informando que dois indivíduos estariam portando arma de fogo. A guarnição da PM se deslocou até o local e solicitou apoio de outra viatura.

Os policiais chegaram à casa e entraram e encontraram um homem acompanhado de mais dois indivíduos. Eles afirmavam que não havia armas na casa. Entretanto, durante revista, os policiais encontraram, no quintal da residência, uma mochila preta com uma carabina calibre 32 com duas munições deflagradas que pertencia a um dos homens. O dono da arma afirmou que havia comprado a munição na Bolívia.

Também foram encontradas duas facas (armas brancas), um home theater preto, um celular e um relógio, além de outros objetos. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para continuidade das investigações.

Da Redação com informações do Diário Corumbaense
Foto: Divulgação/PM