Será realizada, amanhã (16), a vernissage da exposição “Face to Face”, das artistas e grafiteiras sul-mato-grossenses, Alice Hellmann e Natacha Miranda. São 50 obras feitas com spray em papel kraft. As pinturas foram inspiradas em perfis do Facebook e a proposta é fazer uma experimentação trazendo o contado do virtual para o real em forma de arte.

“Será uma forma de provocar as pessoas que serão escolhidas aleatoriamente em nas redes sociais: umas com contato bem próximo, outras que quase nunca encontramos ou, até mesmo, nunca vimos pessoalmente, mas que estão no nosso ciclo virtual de amizades”, explica Natacha.

A vernissage começa às 19h, no Nômade Food Park, e contará também com uma projeção de grafite digital do grupo “Algo+ritmo”, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que também estará aberta para interação do público.

O som ambiente fica por conta da banda Catarse Retrô. A exposição permanece aberta até domingo (20). Todas as obras estarão à venda. O endereço é Av. Ricardo Brandão, 1332 com acesso pela Rua Ceará. A entrada é gratuita.

Leia mais na edição de hoje (15) do Jornal Notícias do Estado.

Cristina Viduani