O Partido Humanista Brasileiro (PHS) realiza na Câmara Municipal de Aquidauana uma solenidade de lançamento do diretório municipal da legenda na cidade, que estará sob comando do empresário Gustavo Santos, mais conhecido como Gugu, na próxima quarta-feira (30).

Para o presidente do diretório municipal de Campo Grande, Emídio Milas, que também é membro da executiva estadual, a criação de um diretório na região de Aquidauana é estratégico e vem de encontro a uma mudança de representantes nas esferas do legislativo e executivo. “Convidamos o empresário Gugu para assumir a presidência do partido pelo seu trabalho social junto à comunidade e também em prol de Aquidauana. Nosso partido pretende viabilizar candidaturas para vereador e prefeitura da cidade, e ganhar maior representatividade no Estado. Atualmente, sob comando do nosso presidente nacional Eduardo Machado e Silva Rodrigues, o PHS tem cinco deputados federais e tem representatividade na Câmara Federal. Vamos trabalhar para também ter representatividade em mais municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

O empresário Gustavo Santos declarou que recebeu o convite com muita felicidade e que pretende ajudar a fortalecer o partido na região de Aquidauana. “Fico muito feliz pelo convite e vejo como uma missão colocar o PHS na região onde vivo com minha família. Quero poder ajudar no que for necessário para que a legenda possa crescer e poder ser bem representada em nossa região. Precisamos fortalecer e levar mais desenvolvimento, trabalho e infraestrutura para nossa cidade, para nosso povo, trabalhar pela melhora da saúde, estimular o comércio, trazer indústrias e melhorar a educação da região. Hoje, estou em Campo Grande, mas meu coração é de Aquidauana. É uma honra para mim”, finalizou.

Gustavo Santos já foi vereador por dois mandatos, líder do ex-prefeito de Aquidauana, e atual deputado estadual Felipe Orro, além de ser Secretário de Produção na cidade e atuar como radialista.

A solenidade de posse do novo diretório municipal do PHS acontecerá na Câmara Municipal de Aquidauana, às 19h, que fica na  Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, número 85.