Por Jhoseff Bulhões

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje (09) vagas para operador de caixa lotérico, de emprego, sondador de poços artesianos e operador de tratores diversos.

Estão abertas vagas para Operador de caixa lotérico – ensino médio completo, para atender clientes, operar caixa de débito e crédito, receber e pagar contas, com informática básica; Passador de roupas em geral, ensino fundamental incompleto, com experiência para passar todo tipo de roupas.

Também tem vaga para Operador de tratores diversos – ensino fundamental completo, com experiência para operar trator de pneu, para ajudar na limpeza do pátio, carregar entulho, a empresa oferece treinamento.

A Funsat realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, informações sobre qualificação profissional, atendimento especifico e encaminhamento da Pessoa com Deficiência ao mercado de trabalho.

Serviço– A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran,1581, Jardim TV Morena. Outras informações podem ser obtidas no número (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.