A banda Lama Elétrica faz show inédito neste sábado (10) no Blues Bar em Campo Grande. Os músicos prestam uma homenagem ao rei do Rock n’ Roll, Elvis Presley, que traz uma releitura de todas carreira do cantor. No repertório estão os clássicos como Love me Tender, Blue Sued Shoes, istery Train, Suspicius Mind entre outras. O evento começa a partir das 22 horas.

Desde início da carreira, Elvis chamou atenção e se tornou rapidamente conhecido em todo mundo, conquistando fãs na Europa, Ásia e claro em toda América. Elvis influenciou músicos como John Lenon, Bob Dylan, Mick Jagger, Led Zepellin e até rockeiros mais nervosos com integrantes da banda Primus admitem que são fãs do rei do Rock.

Por aqui não é diferente, o rockeiro brasileiro Raul Seixas, por exemplo, se considerava mistura de Elvis Presley e Luiz Gonzaga. Em Campo Grande Elvis é nome de lanche e até de personagem de história teatral infantil. Quem já assistiu peça “Histórias do Meu Quintal”, do grupo teatral Unicórnio conhece Bruxelvis, bruxo que toca Jailhouse Rock para fazer magia.

Serviço– O Blues Bar fica localizado na rua 15 de Novembro, 1186, centro.

Foto: Divulgação/Assessoria