Por Jhoseff Bulhões

A dupla sertaneja Victor e Matheus faz show neste fim de semana em Campo Grande. Os músicos são conhecidos por diversos lugares do país e apostam no romantismo para agradar os fãs. O show acontece no domingo (10) e será realizado na casa noturna Bartholomeu, a partir das 22 horas.

Carreira

A dupla completou doze anos de carreira este ano e tem um repertório que mistura do sertanejo tradicional ao romantismo, da viola ao violão. Mas foi com as novas influências e o papo moderninho que eles ganharam o público nos últimos anos.

A combinação perfeita da voz forte de Victor com o timbre suave de Matheus torna natural ambos revezarem o papel de primeira voz e reforça a característica de versatilidade861429_447458841990820_312069570_o (1)de da dupla, que transita muito bem entre o romântico e os modões, e entre o batidão e o pop.

Com quatro CDs e dois DVDs gravados, a formação da dupla não foi uma coincidência. Tampouco começou como uma brincadeira. Victor montou sua primeira dupla em 2000. Um ano antes, Matheus tinha alcançado o primeiro lugar em um festival de música gospel.

Apostando em composições próprias para marcar a identidade da dupla, Victor e Matheus gravaram o primeiro DVD em 1º de outubro de 2008 em São Paulo. Entre as 20 canções escolhidas para o repertório merecem destaque “Preciso de Você” e “Dona do Meu Coração”, compostas por Vitor.

Sucesso

Matheus foi o responsável por “O amor me pegou” e juntos, os meninos de Mato Grosso escreveram “Acabou de me perder”. Escolheram o estúdio Mosh, a produção musical de Nil Bernardes e os arranjos de Marco Pontes, o Caixote. “Esse trabalho foi muito importante para nossa carreira porque nos firmou no mercado”, conta Victor.

O terceiro CD da carreira teve a produção musical do renomado Dudu Borges e foi lançado no fim de 2009 com o nome “Saudade Bandida”, quarta faixa do disco que conta com 12 canções.1601397_633572993379403_189355517_n

O segundo DVD teve as participações especiais de Munhoz e Mariano na música “Promoção”, que está tocando em todas as rádios do País e Michel Teló na divertida “Vai Rolar”, que é uma adaptação mais comportada do funk “Adultério”, de Mr. Catra.

Das 18 músicas é impossível escolher uma favorita da dupla que acaba de lançar “Veiaquinha” em parceria com Conrado e Aleksandro. Antes, porém, Victor e Matheus encantaram o público com as românticas. “Não Acaba” e “Singular”.

Serviço–  O Bartholomeu fica localizado na Rua Oceano Atlântico, 115, Bairro Chácara Cachoeira. Outras informações podem ser obtidas no número 67 9987-6454.