Com a proposta de fortalecer a legenda para as próximas eleições, lideranças e vereadores participaram do Encontro Regional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em Campo Grande. O evento aconteceu na manhã de hoje (10) na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg).

Cerca de 100 pessoas estiveram no encontro, e a principal meta do partido é eleger o maior número de vereadores no Estado. O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, que também esteve na Capital, disse queIMG_0565 o encontro marca uma nova era da sigla e a prioridade é trabalhar para eleger mandatários no próximo ano. “O partido está caminhado, queremos qualidade e não quantidade. Estamos trabalhando para isso”, avaliou Eduardo.

Já para o presidente regional do PHS, Alexandre Frozino, o encontro conseguiu alcançar os objetivos dos dirigentes. “Foi positivo. Acreditamos que não devemos perder a oportunidade de apresentar novos nomes a sociedade”, explicou.  Ainda conforme Frozino, a sigla trabalha para lançar candidatos a vereadores e prefeito, inclusive na Capital.

O encontrou contou com a presença da deputada estadual Antonieta Amorim, Ritva Vieira, Alex do PT, e também de liderança indígenas e vereadores do interior do Estado.