A equipe comandada por Chiquinho Lima mais uma vez decepcionou a torcida operariana e apenas ficou no empate contra o Itaporã, em duelo disputado em Rio Brilhante.

Começando melhor a partida, o Operário foi para cima do adversário. Após pressionar bastante, aos 15 minutos o time abriu o placar após Fábio Gama cobrar escanteio e Peterson completar de cabeça para o gol. Minutos antes, a defesa do Itaporã tinha salvo uma bola quase em cima da linha, sem goleiro.

Porém, a partir de então, o time visitante cresceu e conseguiu balançar as redes. Porém, o gol foi anulado pela arbitragem. Já em bola alçada na área que sobrou para Ciel na entrada da área. Felipe conseguiu desviar, a bola bateu no travessão e no rebote o ataque cabeceou para fora.

No segundo tempo o Itaporã voltou dominando o jogo. O time pressionou fortemente e encurralou o Operário na própria área. Com 10 minutos, após jogada bem trabalhada, Eduardo Arroz acertou um belo chute de fora da área no travessão.

Conforme o site MS Esporte Clube, Chiquinho Lima fez substituições que não deram resultado. Aos 28 minutos, Eduardo Arroz alçou a bola na área em cobrança de falta e Tutinha aproveitou para estufar a rede e finalmente empatar o duelo. Depois disso, o treinador Nei César fez substituições e recuou o time.

Com isso, o Operário melhorou e buscou o ataque. Nos últimos minutos, um gol frente a frente com o goleiro Hilário foi perdido. Com o resultado, os dois começam o quadrangular somando um ponto. O próximo duelo do Galo será domingo (18), contra o Maracaju no estádio Loucão. Já o Itaporã recebe o Aquidauanense. O jogo aconteceu no último sábado (11).

Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube