Por Jhoseff Bulhões

A Batalha de Bandas, festival de música autoral que está no seu segundo ano divulgou a lista das 10 bandas finalistas que irão se apresentar ao público e jurados no próximo sábado (17), a partir das 18h no 21 Music Bar. Foram mais de 30 bandas inscritas e apenas 10 selecionadas para a batalha final.

O Festival começa com abertura da banda Codinome Winchester, vencedora de 2014, e depois a batalha começa com a apresentação das bandas: Jelly Rogers,  Death Soldier, Horse Society,  Ciganos da Percepção, Astronauta Elvis, Planemo, Alibi in Messiah,   Helmotz,     Via Outono, Arizona Nunca Mais.

A Batalha de Bandas 2015 será decidida por voto do público e também pelos jurados que esse ano serão: Tiago Além, do programa de rádio Grito do Rock, Irwing Ovando do Cube Estúdio, Enrique Gonçalves, vocalista da banda DxDxOx e Ricardo Merjan, sócio do 21 Music Bar.

A banda campeã desse ano ganhará a gravação de um EP com 04 músicas, ensaio fotográfico profissional, a gravação de um clipe e 10 camisetas da banda, o segundo lugar levará 5 horas de ensaio em estúdio e um single e o terceiro lugar ganhará 5 horas de ensaio em estúdio.

A organização acredita que sem os parceiros não seria possível realizar esse festival, são profissionais da música que abraçaram a ideia e contribuíram para que ele fosse realizado, esses parceiros são: 21 Music bar, Cube Estúdio, Backline Estúdio, Estúdio Manhatan, Terror Rock Street Wear Shop, Kojiro Fotógrafo, Próximo Take Filmes e Qg Drums.

 Serviço- Os ingressos antecipados custam R$ 15 e são vendidos pelas bandas participantes até o dia 16/10. O 21 Music Bar fica localizado na Rua Trindade, 581 Jd Paulista. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no número 67 8117-8301.

Foto: Divulgação/Assessoria