Por  Jhoseff Bulhões

Visando proporcionar um fim de ano mais alegre e digno a diversas famílias carentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Uniderp, realiza a III campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis.

O Natal Solidário inicia no dia 13 de outubro e vai até o dia 11 de dezembro, e os doadores, de no mínimo 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal), terão a oportunidade de concorrer semanalmente a diversos presentes das empresas: Badulaque Acessórios; Cinépolis; Mania de Ligia; Chanton Confeitaria e Doce Cupcake.

A última campanha terminou com um saldo de 3,5 toneladas de alimentos arrecadados. Seis instituições foram beneficiadas pela campanha, sendo elas: Asilo São João Bosco; Lar do Pequeno Assis; Cotolengo; Jovem Peniel; Associação Ato e Lar Deus Menino.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 18h. A cada 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal). Outras informações pelo telefone 3384-8042.

 Serviço- A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, localizada na rua Ceará, 119. Outras informações pelo telefone 3384-8042. (Com informações da assessoria)