Por Jhoseff Bulhões

Os vereadores de Campo Grande votam nesta quarta-feira (14), dois projetos de lei e um veto do poder municipal. A sessão tem início a partir das 9h na Câmara. Primeiro, será apreciado o projeto de lei n. 7.607/14, de autoria dos vereadores Carlão e Thais Helena, que dispõe sobre a reserva de vagas de trabalho para menores infratores atendidos em medidas socioeducativas pelas empresas vencedoras de licitação na Capital.

Os parlamentares também analisam o projeto de lei n. 7.717/14, que dispõe sobre a reserva, para negros e índios, das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos em empregos dos quadros permanentes de pessoal da administração direta e indireta de Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Chiquinho Telles, Coringa, Thais Helena e Luiza Ribeiro.

Por fim, em única discussão e votação será votado o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 7.533/13, que dispõe sobre a assinatura de plantas de construção de moradia para pessoas de baixa renda por engenheiros e arquitetos lotados no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad e Vanderlei Cabeludo.

Foto: Divulgação/Assessoria