por Jhoseff Bulhões

Os vereadores de Campo Grande votam quatro Projetos na sessão desta terça-feira (20). Será votado o Projeto de Lei n° 7.607/14, de autoria dos vereadores Carlão e Thais Helena, que dispõe sobre a reserva de vagas de trabalho para menores infratores atendidos em medidas socioeducativas pelas empresas vencedoras de licitação pública no município.

 

Já em primeira discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n° 7.717/14, que dispõe sobre a reserva, para negros e índios, das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos e empregos dos quadros permanentes de pessoal da adminstração direta e indireta do município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria dos vereadores Luiza Ribeiro, Thais Helena, Chiquinho Telles e Coringa.

 

Também o Projeto de Lei n° 8.067/15, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que denomina de Desembargador José Benedicto de Figueiredo a praça localizada entre as ruas Madressilva, Acalífas e Pedro Martins.

 

E por fim, será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.070/15, de autoria do vereador Paulo Siufi, que denomina de Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica Vila Rica.

Foto: Divulgação/Assessoria