MSN/JB

Alinne Moraes poderá passar por uma cirurgia. A atriz que interpreta a protagonista de “Além do Tempo” foi internada na última quinta-feira (15), no Sul do país, onde gravava a novela das seis, com uma crise renal. Na sexta (16) ela já estava de volta ao Rio, transferida para uma suíte do segundo andar da Clínica São Vicente, localizada na Gávea, bairro da Zona Sul da cidade.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Alinne está sendo atendida pelo médico Walter Gouvea e está sendo avaliada a possibilidade de uma cirurgia para a retirada dos cálculos renais.

Logo que a notícia se tornou pública, os fãs da atriz se manifestaram nas redes sociais. “Linne, fica bem, tá? Deus vai cuidar de você e logo logo estará de volta”, “Fiquei tão preocupado, espero que você esteja bem. Melhoras. Tudo de bom pra você”, “Estou aqui orando pra que você fique boa logo” e “Toda energia positiva para você” foram apenas algumas das mensagens.

Ainda na sexta-feira (16), Paolla Oliveira usou seu Instagram para desejar uma boa recuperação à amiga. “Se cuide e fica boa logo”, desejou ao final do post em que desmentia um mal-entendido com a artista.

Foto: Reprodução