A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtu) estará disponível para atender e realizar o cadastramento e o recadastramento dos prestadores de serviços turísticos no Cadastur- Ministério do Turismo(MTur), durante a terceira edição da Rota do Desenvolvimento em Dourados. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de outubro.

O objetivo é incentivar o cadastramento e recadastramento dos prestadores de serviços turísticos no Cadastur, sistema on-line de inclusão gratuita do Ministério do Turismo para registro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva do turismo.

O Sistema recebe cadastros obrigatórios dos prestadores de serviços turísticos das seguintes atividades: Meios de Hospedagem (albergue, condo-hotel, flat, hotel urbano, hotel de selva, hotel fazenda, hotel histórico, pousada, resort e cama & café); Agências de Turismo; Transportadoras Turísticas; Organizadoras de Eventos; Parques Temáticos; Acampamentos Turísticos e Guias de Turismo.

Entre os dias 22 e 25, das 14 horas às 21 horas, a equipe técnica da instituição estará disponível no espaço de Atendimento ao Empreendedor (mesa número 20).

Os interessados de outros municípios devem entrar em contato com a Fundação de Turismo pelo telefone 0800 606 8484 ou no acesse o link (Clique aqui).

Foto: Divulgação