por Jhoseff  Bulhões

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue oferecendo serviços públicos nesta quinta-feira (22), das 8 às 17 horas, no Centro Comunitário, localizada na Rua Acaia, 900, no Jardim Tarumã.

Após percorrer vários bairros na Capital, a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca, Noroeste, Moreninha II, Caiobá, São Conrado, Coophavila 2, Tiradentes, Itamaracá e Santa Luzia.

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).

Foto: Divulgação Assessoria