por Jhoseff Bulhões

Marcelo Araújo dos Santos (21) foi preso na tarde desta quarta-feira (21) na BR-463, no trevo de acesso ao município de Laguna Carapã. Conforme o site Dourados News, ele estava no interior do ônibus quwmX-640x480x4-5627f1e2def2c6bd66d943aebb7d159aa2b30150b5cf6e saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande com 30 tabletes de maconha – que totalizaram 15,3 quilos – escondidos na mochila.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo alegou aos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ser da cidade de fronteira e residia há seis meses em Dourados. Como havia esquecido os seus documentos em Ponta Porã, resolver buscá-los.

Lá, encontrou um homem identificado como Romam. Durante a conversa com o rapaz, disse que passava necessidades por estar desempregado, quando lhe foi oferecido a ‘encomenda’. O suspeito teria que entregar a mochila com a droga em Dourados para uma pessoa que não soube identificar. Pela ação, receberia R$ 1 mil.

O jovem foi encaminhado para Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuado por tráfico de drogas.

Fotos: Osvaldo Duarte/Assessoria