por Jhoseff Bulhões

Pela terceira vez neste Campeonato Sul-mato-grossense Série B, Itaporã e Maracaju irão se enfrentar. A partida, agora pela terceira rodada do quadrangular final acontece no domingo (25), às 16h, no estádio Loucão, em Maracaju. Uma vitória coloca o time da cidade vizinha a Dourados com ótimas chances de classificação para a Série A no ano que vem.

As equipes chegam em situação diferente aos dois primeiros duelos onde brigavam pela liderança do grupo na primeira fase.  O Maracaju, inclusive, impôs a única derrota do rival na competição ao vencer, no mesmo estádio Loucão na penúltima rodada da fase inicial, por 2 a 1 e de virada.

Antes, os times jogaram no estádio Chavinha em Itaporã na segunda rodada e o time da casa venceu pelo placar de 2 a 0. Agora, o Itaporã segue brigando pela liderança enquanto o Maracaju tenta evitar uma eliminação precoce. O time de Pedra Bonita é o atual primeiro colocado com quatro pontos, o MAC ainda não pontou e amarga a lanterna.

Mesmo com a possibilidade de praticamente tirar um rival da disputa por uma das vagas para a Série A de 2016, a comissão técnica quer manter a cautela e busca passar atenção para o duelo. (Com informações do site Dourados News)

Foto: Renato Giansante/Itaporã FC