por Jhoseff Bulhões

Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (22) em Três Lagoas. Ele é acusado de participar do sequestro do motorista Luiz Pereira, o fato aconteceu na última quarta-feira (21). A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil.

De acordo com o site TL Notícias, o jovem foi apontado nas investigações como coautor do crime, ainda segundo a polícia o rapaz se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado. Havia um mandado de prisão preventivo contra ele. O acusado confessou ter participado do assassinato do caminhoneiro. o jovem teria levado a vítima até um cativeiro, localizado em plantação de eucalipto; em seguida, acompanhado de um menor seguiram com o caminhão da vítima sentido ao município de Brasilândia.

Os acusados resolveram abandonar o veículo quando souberam que “Havaiano”, que estava com a vítima no cativeiro, teria matado o caminhoneiro. O jovem está preso em uma cela da Polícia Civil e deve ser encaminhado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.

Foto: TL Notícias