por Jhoseff Bulhões

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) estará atendendo os moradores com serviços públicos nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h. O atendimento acontece na rua Evelina Figueiredo Selingardi, 668,  no bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

1ª via:

-RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência.

-01 foto 3×4

Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda  a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o site (Clique aqui) , à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).

Foto: Divulgação/Assessoria