Por Marcelo Varela

A violência continua a imperar na região de Ponta Porã, fronteira entre Brasil e Paraguai. A vítima desta vez foi o vendedor de produtos de limpeza, Valdemar Chucarro Amaral (33) que foi executado a tiros nas proximidades de uma escola do bairro Jardim Ivone. O pistoleiro foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta de 15h, e os autores estavam a bordo de um carro modelo Ford Fiesta, de cor preta. Eles se aproximaram e dispararam vários tiros de arma de fogo em direção a vítima que não resistiu e faleceu no local.

Um dos criminosos foi preso logo depois do fato, e identificado como Nilton Cesar Ajala de Lima (41). A rápida atuação da PM possibilitou a prisão do pistoleiro ainda nas imediações do local do crime. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) onde foi autuado em flagrante por homicídio.

A vítima Valdemar Chucarro, ainda segundo as informações, tinha várias passagem pela polícia e foi testemunha de um homicídio.

Foto: Ponta Porã Informa