por Jhoseff Bulhões

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que nesta sexta-feira (30) não haverá atendimento ao público devido ao ponto facultativo do dia do servidor público estadual que foi transferido do dia 28 para o dia 30 de outubro pelo Governo do Estado.

Na sexta-feira (30), também é o último dia para o pagamento do licenciamento sem acréscimos para os veículos com placa final 9 e 0. As guias poderão ser pagas normalmente nas redes bancárias credenciadas: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Atendimento especial 

Em virtude da grande movimentação na última semana do mês nas Agências Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, e Geraldo Garcia, do Shopping Pátio Central, o Detran-MS vai ter o horário especial para organizar o atendimento dos locais, nos dias 28, 29 de outubro e 03 de novembro.

A Agência do Shopping Campo Grande, que normalmente atende ao público até às 22h, terá entrega de senhas até às 20h. Já a Agência do Shopping Pátio Central, que funciona das 12h às 18h, entregará senhas até às 17h. Ressaltamos que os usuários que já estiverem nas Agências até os horários citados serão atendidos. (Com informações da Assessoria)

Foto: Reprodução