por Jhoseff Bulhões

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) realiza nesta semana, o projeto Funsat Itinerante. Os bairros Aero Rancho e São Conrado receberão atendimentos de emissão de carteira, encaminhamento de vagas, entre outros serviços.

Na quarta-feira (4), o atendimento ao público será realizado na rua Globo de Ouro, 862, bairro Aero Rancho. Na quinta-feira (5), o atendimento será na rua Livino de Godoy, 777, no bairro São Conrado,

Documentos necessários

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro  desemprego.

Foto: Reprodução