SONY DSC

por Jhoseff Bulhões

De acordo com o balanço da operação Brasil Integrado Ação Fronteiras, realizada em Mato Grosso do Sul pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), através do  Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-FRON), 700 quilos de maconha, mais de 6,2 mil pacotes de cigarros e R$ 100 mil em dinheiro foram apreendidos nas divisas com o Paraguai e a Bolívia.

Durante a operação deflagrada na última quinta-feira (5), também foram abordadas 4.089 pessoas e 3.433 veículos, nos 78 bloqueios policiais realizados nos 44 municípios localizados na faixa de fronteira, onde 9 pessoas foram presas em flagrante e cumpridos outros 24 mandados de prisão.

De acordo com o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, na ação foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 3 armas e quase 15 quilos de cocaína e derivados. Nos bloqueios móveis foram recuperados 3 veículos furtados e roubados e apreendidos mais de R$ 308 mil em produtos contrabandeados. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria