Por Avelino Neto

A Polícia Civil tenta identificar o corpo de um homem com idade aparente entre 20 e 25 anos encontrado morto a tiro na manhã deste sábado em uma rua ainda sem nove a 50 metros da Avenida Guaicurus, proximidades do Museu José Antônio Pereira. O desconhecido foi morto com um tiro a curta distância na região do ouvido direito e aparentemente morreu na hora.

IMG_1364

Segundo policiais que atenderam o caso, o crime pode ter ocorrido por volta de 1h da madrugada. Poli ciais que atuam na área reconheceram o corpo como suposto envolvido em problemas na região.

No bolso do homem policiais e peritos encontraram carteira com documentos de outra pessoa e perto de R$ 100 em dinheiro trocado além de cigarro, fósforo e uma chave de moto, com aparência de “mixa” – chave falsa – para uso em qualquer tipo de veículo.

Ao lado havia rastro recente de motocicleta, marca indicando que uma moto parou e arrancou no local. O caso foi inicialmente atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo repassado para a PM, peritos e policiais civis chefiados pelo delegado Hoffman, da Depac-Piratininga. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Foto: Warren Nabuco