Esporte Interativo

Um dos jogadores do Palmeiras que ainda precisa resolver sua situação contratual com o clube é o zagueiro Jackson. Emprestado pelo Internacional, com quem tem vínculo até 2017, o defensor pode ser adquirido com prioridade pelo Alviverde até o final deste ano.  Em entrevista coletiva, o jogador manifestou o desejo de seguir no clube, no qual alcançou a titularidade e vem formando dupla de zaga com Vitor Hugo.

“Eu venho procurando dar o meu melhor para que isso aconteça. Estou bem focado no meu objetivo. Todos sabem o que eu quero, quero permanecer no Palmeiras, mas tenho um procurador para cuidar disso”, declarou o camisa 26.

Além de Jackson, o Palmeiras ainda não definiu as situações de Rafael Marques, Aranha, Victor Ramos, Andrei Girotto, Julen e Kelvin. Por outro lado, outros atletas tiveram seus vínculos estendidos, caso do goleiro Fernando Prass, que assinou por mais dois anos, do meio-campista Zé Roberto, por mais uma temporada, e do zagueiro Vitor Hugo, comprado em definitivo e com contrato até 2020.

Foto: Divulgação/Palmeiras