por Jhoseff Bulhões

A dupla Max Moura e Cristiano, Sambadez, Vini Barretos e convidados animam a festa Bendita que acontece neste sábado (21) na Arena Green Hall, em Campo Grande.

O evento vem se tornando tradição na Capital, esta é a terceira edição e reúne os melhores artistas do Estado em um único evento. Para consagrar os organizadores optaram em por a dupla Max Moura e Cristiano como a principal atração da noite.

Carreira– Os irmãos Max Moura e Cristiano começaram a cantar a infância em festivais de música e bares na região de Bauru (SP). Em 2004, ganharam o primeiro festival sertanejo em Iacanga (SP), desde então, a dupla começou a tomar ainda mais gosto pela música.

Em 2007, eles voltaram para a terra natal Campo Grande (MS) e começaram uma nova etapa na carreira. Aos poucos, a dupla fez seu nome e ganhou o gosto popular na capital de      Mato Grosso do Sul, onde se apresentavam em bares, festas, violadas e eventos quase todos os dias da semana.

Max Moura e Cristiano começou a ser conhecido no mercado nacional quando a música “Jeito Carinhoso” se tornou o grande sucesso da dupla, a partir disso a dupla começou a conquistar cada vez mais o carinho do público e fãs.

Em 2014, depois de muita estrada na música, os irmãos Max Moura e Cristiano               gravaram o primeiro DVD de sua carreira, A gravação foi no dia 16 de julho, na casa noturna Wood’s na cidade de Campo Grande

O Primeiro DVD da dupla é o grande divisor de águas da carreira dos garotos, que hoje compõem o casting de artistas da gravadora Som Livre, junto ao escritório de artistas BR Country.

A opção por um DVD “de casa” ao invés de um projeto mais grandioso logo de cara. Gravado na Woodsfez a diferença onde conta com um palco super bem produzido que somando com o domínio de palco invejável da dupla fez com que agradasse 100% o público sul-mato-grossense.

A musicalidade da dupla também chama bastante a atenção. É que mesmo eles tendo, visualmente, o perfil de uma dupla com repertório mais “picante”, e até darem umas “reboladinhas” para atiçar a mulherada.

As músicas da dupla têm ritmos envolventes e letras descontraídas, como a canção “Na Mesma Cama”, “Hoje Tô Delícia”, “E aí” e “Já Era”.

Hoje Max Moura e Cristiano tem como aposta à música “Na Varanda” com participação do Cantor “ Loubet” , que é a música de trabalho da dupla.

Foto: Divulgação/Assessoria