por Jhoseff Bulhões

A partir dessa terça-feira (01), o programa Funsat Itinerante estará com sua equipe em três bairros da Capital, levando uma série de serviços e, desta forma, facilitando o acesso dos moradores que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho ou mesmo a emissão de documentos.

Amanhã, a equipe estará no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, localizada na rua Elvis Presley, 550, no período das 8h às 12h.

Na quarta- feira (02), o serviço será oferecido no CRAS São Conrado, situado na rua Livino Godoy, 77, também no horário das 8h às 12h.

Na quinta – feira (03), a equipe estará na sede do CRAS Los Angeles, das 8h às 12h. O CRAS fica na rua Afonso Celso, 885.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego oferecidos pela instituição em diversas regiões da Capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego. (Com Assessoria)

Foto: Warren Nabuco