Avelino Neto

Alertados sobre a tentativa de homicídio vitimando Talisson Felipe Ramão Ribeiro (19), atacado quando dirigia o veículo Logan no Jardim Batistão, pouco tempo depois policiais militares do BPChoque localizaram e prenderam a dupla responsável pelo ataque. Com os homens presos os policiais apreenderam revólveres municiados, um deles Magnum calibre 3,57 e porções de maconha.

Estão presos Rafael Correa da Silva (25), o “Amarelo” e  Kelvyn Rogério de Amorim Fuzeta (20), que confessaram o atentado, mas até o fechamento desta reportagem era desconhecido o motivo do ataque. Ao serem descobertos, os dois homens que estavam no Gol branco duas portas utilizado na tentativa de assassinato, “ensaiaram” fugir do Choque em alta velocidade, mas preferiram parar e serem presos.

Os dois foram encaminhados com as armas para a Depac-Piratininga onde o Gol passou por perícia sendo encontrada uma porção de maconha, o mesmo acontecendo no Logan furado de balas. A dupla foi autuada em flagrante de homicídio tentado por motivo fútil, desobediência, porte ilegal de arma de uso restrito e posse de entorpecente.