Avelino Neto

Em duas oportunidades na noite desta sexta-feira (1º) Talisson Felipe Ramão Ribeiro (19), foi alvo de tentativa de homicídio a tiros. O autor da fuzilaria está identificado e um apenas pelo apelido, sendo que a vítima desconhece a razão do atentado, apenas suspeitando ser em razão de ter se relacionado com a ex-mulher de um homem já falecido.

A primeira investida do atirador identificado pela vítima como Kelvin Rogerio de Amorim Fuzeta (20), acompanhado de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Amarelo”, que dirigia o veículo Gol utilizado no atentado, aconteceu por volta de 22h. Talisson trafegava pela Avenida Vilanova Artigas, no Bairro Aero Rancho em seu veículo Logan.

Ao reduzir a velocidade em um quebra molas, o Gol dirigido por Amarelo se emparelhou ao Logan e Kelvin começou a atirar em sua direção atingindo a lataria do carro e uma das balas levemente sua perna esquerda. Talisson se protegeu e conseguiu escapar seguindo rumo a casa da namorada.

Algum tempo depois já com a namorada no carro e o bebê filho dela, a dupla voltou a atacar atirando em direção a Talisson que teve inclusive vidro do carro perfurado. O homem conseguiu pedi apoio a uma equipe da Polícia Militar que o escoltou até a Depac-Piratininga onde os ataques foram denunciados e registrados.

Para Talisson, a razão dos ataques pode ser uma vingança por ele tempos atrás ter se relacionado com uma mulher de nome Isabela, esposa de um homem já morto, conhecido pelo apelido de Linguado.