Avelino Neto

A dupla filmada em uma tentativa de furto no Banco do Brasil em Camapuã e que posteriormente assaltou uma residência na cidade, foi presa por policiais militares do Batalhão de Choque que estavam na cidade para apurar a tentativa de roubo. Estão presos Paulo Roberto Nascimento Dias (20) e Miqueias Brandão Pereira (18), os quais foram localizados quando estavam em fuga pela BR-163.

De acordo com o delegado Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, responsável pela autuação da dupla, como não conseguiram realizar o furto ao Banco do Brasil durante a madrugada, decidiram cometer um roubo na casa de uma mulher de 57 anos, vendedora de semi joias em Camapuã.

Eles entraram no local por volta de 9h, anunciaram o assalto rendendo a mulher e sua filha de 31 anos. Aos gritos e ameaças, roubaram o veículo da família, semi joias e dinheiro. As vítimas foram amordaçadas, mas conseguiram se desvencilhar e comunicar a polícia que se mobilizou rapidamente.

Pouco tempo depois os dois homens foram interceptados e presos na BR-163 por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Campo Grande. Por conta do ataque ao banco estavam mobilizadas equipes do BOPE, PM e Polícia Civil de Camapuã, Garras e Polícia Rodoviária Federal.