Silas José (PSDB), juntamente com a primeira dama do município Sra Chaienne Cardozo, a vice prefeita Valéria Travain (PPS) e os vereadores Jorge Carvoeiro (PTB), Eulojari Ferreira de Souza (DEM) e a vereadora Rosa Maria dos Santos, Rosinha (PSB). participaram das comemorações do dia Internacional da Mulher. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, sob a direção da secretária Leiliane Francisca Freitas aconteceu na manhã de terça-feira (8), nas dependências da própria secretaria, cerca de 400 pessoas participaram da programação, as homenageadas, na grande maioria acompanhadas por esposos, filhos e netos receberam uma lembrancinha que foi entregue pelas autoridades presente,

Na abertura, as apresentações culturais e homenagens chamaram a atenção de todos, crianças e jovens cantaram músicas alusivas a data e destacaram a importância das mulheres na sociedade. No final das homenagens, foi servido um delicioso coquetel.

Na ocasião, a primeira dama Chaienne Cardozo, frisou a importância da mulher na administração pública e na estrutura familiar.

A vice-prefeita destacou a importância e a valorização da mulher, onde cada vez mais se fortalece perante a sociedade.

“Nós conseguimos, além de prestar serviço á comunidade, estar ao lado dos homens na construção de uma sociedade cada vez melhor. Esposa, mãe, líder do lar, trabalhadora, digna, as mulheres merecem todo respeito”, destacou a secretária Leiliane.

Os vereadores Jorge, Eulo e a vereadora Rosinha usaram da palavra e deixaram suas mensagens de otimismo, parabenizando a todas pelo seu dia.

O prefeito Silas José, ressaltou que as mulheres fazem a diferença e por onde possam possuem um papel extremamente importante, “as mulheres tem marcado as últimas décadas mostrando que a competência no trabalho também é um grande marco feminino. Transmitem com clareza e delicadeza todas as tarefas que desenvolvem”. Na oportunidade ele fez uma homenagem especial a sua esposa Chaienne a quem elogiou pela dedicação, simplicidade e determinação com que interage com a população.

No município, as comemorações se estenderam ainda pelos postos de saúde e Hospital Municipal, onde a secretária Silvana Bortoleto entregou chocolates com mensagem e felicitações a todas as funcionárias.

Legenda 2 Legenda 3 Legenda 4 Legenda 5 Legenda 6 Legenda 7