A Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu um processo seletivo para contratação de 200 estagiários do curso de Pedagogia. A remuneração para os cargos, com carga horária de 20h semanais, será de R$ 937,00, além de vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições gratuitas já estão abertas e seguem até as 10h do dia 10 de fevereiro. O processo seletivo será composto de três etapas.

A primeira etapa, de inscrição, deve ser feita por meio do link Programa Municipal de Estágio, no Portal da Prefeitura, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição.

A segunda etapa de apresentação dos documentos consiste na entrega, até o dia 10 de feveriro, da cópia dos documentos exigidos pelo edital.

A terceira etapa, das provas objetivas, será realizada em data e local a serem ainda determinados pela Prefeitura, e publicados em novo edital.

Os documentos necessários para a inscrição no processo seletivo deverão ser entregues na Semge (Secretaria Municipal de Gestão), na Av. Afonso Pena, n. 3.297, no Centro.

O edital completo do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande, entre as páginas 4 e 6. (Midiamax)