O Carnaval de Piraputanga – Pirafolia – encerra hoje, seunga-feira, 27, com mais uma noite que promete animação e sucesso de público.

Iniciado na sábado, milhares de pessoas compareceram ao carnaval do distrito de Piraputanga, município de Aquidauana, para curtir a folia na praça centra. A animação dos foliões foi completada no sábado pela presença de baterias de escolas de samba de Aquidauana e Anastácio.

O domingo não foi diferente. Foliões de diversas regiões do Estado , principalmente de Campo Grande, lotaram a praça em uma animação contagiante.

Os promotores do evento, tendo à frente o vereador Youssef Saliba, driblaram a crise e proporcionaram um belo carnaval. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Aquidauana através da Fundação de Cultura e Turismo e outros setores, como a Gerência de Obras, Saúde e outras.

Na terça-feira, 28, em Aquidauana, na Avenida da Pantaneta, acontece o desfile das escolas de samba. Pelo menos três delas já confirmaram presença: Acadêmicos do Pantanal, Unidos da Princesa e Unidos da Ponte, essa última de Anastácio. O desfile está previsto para ter início às 20 horas.