Daniel Teixeira Rodrigues da Silva (foto) é procurado pela polícia (Foto: Maracaju Speed)Daniel Teixeira Rodrigues da Silva é procurado pela polícia (Foto: Maracaju Speed)

Identificado como Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva, 25 anos, o suspeito de matar na madrugada de domingo (5) Caio Eduardo Fernandes Martins, 23 anos, com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros, em uma boate de Maracaju – município distante 160 km de Campo Grande.

O nome dele está no boletim de ocorrências, mas não há informações sobre sua localização. A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade e foi informada pelo agente que apenas o titular, Amylcar Romero, pode repassar informações sobre o caso

Mas, o delegado está em diligências em busca do suspeito pelo crime e não atendeu as ligações do celular.

O caso – A vítima estava em uma casa noturna na Rua Zebulândia, por volta das 5h, quando foi atacado. Segundo o registro da ocorrência, Caio estaria conversando e fumando narguilé com uma mulher que seria namorada de Cristoffer que, irritado, disparou contra o rapaz.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atingido por 12 tiros, sendo que 10 disparos acertaram tórax, costas, braço e perna direitas e mais dois acertaram de raspão. Ele chegou ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com o registro policial, o acusado fugiu da boate acompanhado pela namorada em uma moto preta. (CGNews)