O Sebrae-MS oferece neste mês de março três palestras sobre empreendedorismo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8/3). O convite foi feito pela diretora técnica do Sebrae-MS, Maristela de Oliveira França, durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa. A programação completa você encontra aqui.

“Quem é a mulher atual? A que está construindo essa história. Já não somos como nossas mães e avós, mas ainda não ocupamos  os espaços plenos do século 21. Temos muitas habilidades, somos empreendedoras, mães, donas de casa. Somos diferenciadas no cuidado que temos com as relações humanas. Enfim, não precisamos ser perfeitas e fazer tudo. E é por isso que hoje trago esse convite leve, para as palestras e para o crescimento da mulher”, disse Maristela.

O deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB) usou a fala para agradecer o convite e estender sua homenagem ao Dia das Mulheres, dedicando os parabéns a todas as mulheres servidoras da Casa de Leis, presentes no público e as da imprensa, em nome da deputada Antonieta Amorim (PMDB), que presidiu parte da sessão ordinária de hoje. “Também dedico os parabéns de homenagem à minha mulher, Zeina, de quem eu sou totalmente dependente. Ela cuida de mim e da minha vida, com a habilidade peculiar das mulheres. Precisamos valorizar e respeitar mais as mulheres”, finalizou Siufi.