Uma foto tem causado repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (10). De acordo com uma jovem que divulgou a imagem no Facebook, sete enfermeiros assistiam um reality show, enquanto pacientes aguardavam atendimento.  De acordo com ela, havia cerca de dez pessoas para serem atendidas.

“Hospital praticamente vazio”, relatou. Mesmo assim, o atendimento demorou horas. “Após 1 hora de espera você vai ver o que houve, porque ele já está na enfermaria 1 hora pra tomar apenas uma injeção”, afirmou a jovem. A denúncia pelas redes sociais já teve centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos, e segundo a postagem, o fato ocorreu no Posto de Saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Veja denúncia:

 “Aí você traz o seu primo a emergência, o hospital praticamente vazio (em torno de umas 10 pessoas a serem atendidas), passa pelo médico normalmente e enquanto ele entra pra enfermaria pra tomar a medicação você fica do lado de fora aguardando. Após 1 hora de espera você vai ver o que houve, porque ele já está na enfermaria há 1 hora pra tomar apenas uma injeção e dá de cara com 7 profissionais da saúde assistindo ao reality show  por isso ainda não houve o atendimento. E quando você questiona, eles simplesmente respondem que tem que aguardar. Fazer o que né?! Posto de saúde Tiradentes”.