A Biblioteca Municipal de Aquidauana está disponibilizando computadores com acesso a internet para aqueles que precisam fazer a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio. Para auxiliar quem precisa estudar ou apenas se inscrever para a prova, a equipe da Biblioteca estará à disposição.

Segunda a assessoria de comunicação da prefeitura, o objetivo é auxiliar os futuros concorrentes a uma vaga na universidade, oferecendo conteúdos que podem auxiliar o estudante a se preparar para o Exame. Além de utilizar os computadores para fazer a inscrição, o candidato pode ser preparar utilizando diversas plataformas on-line de estudo voltadas para o ENEM.

Biblioteca Pública Municipal Francisco Alves Correa – Está localizada na Praça dos Estudantes, no centro da cidade, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30min, aberta inclusive no horário de almoço.

ENEM 2017 – As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do ENEM. O prazo de inscrição termina às 23h59 do dia 19 de maio. A taxa do exame este ano é R$ 82. As provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro.