A Prefeitura Municipal de Aquidauana está reativando a fábrica de lajotas do município. Essa é uma das ações tidas como prioritárias pelo prefeito Odilon para o início de sua gestão. Com a ativação da fábrica, muitas ruas hoje que não estão asfaltadas, poderão ser lajotadas, contribuindo com a infraestrutura do município.

 
“Nós temos hoje uma cidade carente de pavimentação, Aquidauana tem a maioria de suas ruas ainda de terra, o que causa muitos transtornos para nossa população. Hoje um processo para conseguir verbas para asfalto é extremamente burocrático e leva muito tempo. Por outro lado o município também não dispõe de máquinas suficientes para dar manutenção em ruas sem asfalto, por isso nós teremos na lajotas uma opção para solucionar de vez o problema de diversas vias que chegam a ficar intrafegáveis no período de chuvas, garantindo qualidade de vida para nossa gente” afirmou o prefeito.

 
Segundo o Gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo alguns ajustes ainda devem ser feitos: “Assim que estivermos com tudo pronto faremos a inauguração e a divulgação para que toda população possa comemorar mais essa conquista da gestão municipal”.

 

Fotos: AGECOM