A notícia foi dada pelos auditores que registraram um avanço na avaliação

Com a filosofia de melhorar o atendimento à população implantada pela atual prefeita de Miranda, Marlene Bossay, nos diversos setores da saúde, o Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho atingiu o índice de 100% no que se refere ao cumprimento das metas qualitativas contratualizadas.

A notícia foi dada pelos auditores que registraram um avanço na avaliação, entre dezembro de 2016 e abril de 2017. As visitas da auditoria são realizadas semestralmente e é acompanhado todo o desempenho da equipe hospitalar a fim de avaliar se o hospital está cumprindo as metas contratualizadas.

Os critérios de avaliação considerados são satisfação dos pacientes e colaboradores, dentre outros, alcançando 100% de satisfação de ambos. Além disso, o cumprimento das metas da contratualização, possibilita o planejamento das ações da instituição.

A prefeita Marlene comentou a avaliação: “Estou satisfeita com a equipe de modo geral e feliz pela a avaliação. Graças ao apoio dado pela atual gestão o hospital municipal se fortalece e oferta serviços de qualidade no atendimento aos usuários do SUS´´, afirmou a Prefeita de Miranda, Marlene Bossay.

Marlene quer ainda que o Hospital municipal atinja, além das metas de produção, metas de qualidade da assistência e gestão hospitalar. “Temos um compromisso de melhoria contínua no atendimento à população, quero excelência em qualidade e satisfação dos usuários” concluiu a prefeita.