Um menino de cinco anos morador da cidade de Itaporã, chamou a atenção de produtores do programa Domingo Show, da Record TV. Kevin Matheus Batista Vieira será recebido pelo apresentador Geraldo Luis no próximo domingo (25).

Um vídeo do pequeno dançando uma música sertaneja postado por sua mãe nas redes sociais, viralizou e chegou aos produtores do programa. Foi então que a equipe da Record entrou em contato com a família pedindo que enviassem mais vídeos do pequeno dançarino. Após analisarem o material, decidiram que ele deveria se apresentar no palco do programa do Geraldo.

De acordo com o Jornal Itaporã News, na segunda-feira (19), uma equipe de reportagem do programa Domingo Show esteve na cidade, onde entrevistaram Kevin. Uma das entrevistas foi feita na escola que ele estuda e outra em um comércio local.

 Ainda segundo o Jornal, Kevin embarcou para São Paulo nesta terça-feira (20). E já está na capital paulista, fazendo vários passeios turísticos e de lazer com a equipe da TV Record, até chegar o dia de sua apresentação no programa.