Policiais do NIIC – (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana participam de força-tarefa junto com equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), policiais civis de Corumbá e um até um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) para tentar capturar o fugitivo, envolvido no assassinato do ex vereador Cristovão Silveira e sua esposa Fátima Silveira.

As forças de segurança retomaram nesta quinta-feira (20), na região de Corumbá, as buscas pelo quinto suspeito de envolvimento no roubo seguido de morte do casal. Segundo a polícia, até o momento não foi possível identificá-lo. Ele levava a caminhonete para a Bolívia. O comparsa dele, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, morreu em confronto com a polícia, na região da estrada da Bocaina, que dá acesso à BR-262, região do Pantanal.

A informação foi repassada para o Site de Notícias Campo Grande News. A Polícia Civil de Aquidauana não dá detalhes sobre o caso para não atrapalhar o andamento das investigações e buscas que ocorrem no momento.

 

Foto: Ronie Cruz/TV Morena Corumbá