Apos o esclarecimento do furto a um açougue na última semana no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, os policiais encontraram parte dos produtos subtraídos do comercio, principalmente carnes e iogurtes, armazenados dentro de uma geladeira na casa de Álvaro Alves de Souza Nobre (20), conhecido como neguinho, morador do distrito.

Nas fotos divulgadas pelo site Rio Brilhante Em Tempo Real, é possível ver pacotes de carnes, frangos, linguiças dentro da geladeira bem como potes de iogurtes e queijos. De acordo com os policiais, todos os produtos furtados do açougue.

De acordo com site de notícias, após a Polícia Militar tomar conhecimento do crime no comercio, foram realizadas rondas, produtos foram recuperados e o autor do furto identificado.

Durante a prisão, foi apurado que Álvaro havia praticado outro crime de furto em uma residência também do distrito. O proprietário do imóvel de 43 anos, relatou que teve sua antena parabólica furtada junto com o receptor. Os aparelhos foram recuperados e o suspeito confessou o crime.

 

Fotos: Divulgação/Rio Brilhante em Tempo Real