Ilustrativa

Um acidente entre moto e caminhão próximo ao Hotel Fênix, em Anastácio, na noite desta quinta-feira (03) deixou o piloto da motocicleta ferido. José Claudeir do Nascimento Teixeira, 18 anos, foi encaminhado em estado grave para Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sinval Lisboa da Silva 51 anos, trafegava em seu caminhão na Rua Juscelino Kubitschek sentido bairro/centro, e ao realizar a conversão na Rua Antônio Cabral, veio a colidir com José Claudeir, que transitava sentido oposto.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, mas foi transferido para Campo Grande, pois sofreu politraumatismo. O motorista do caminhão nada sofreu e ficou no local aguardando o trabalho da Polícia de Trânsito. Após procedimentos, ele teve seu veículo liberado, já a moto de José Claudeir foi removida para o pátio do Detran.

O JNE entrou em contato com a assessoria da Santa Casa na tarde desta sexta-feira (04), onde foi informado que o jovem continua em estado grave, passou por uma cirurgia e neste momento passa por outro procedimento, já que sofreu fraturas coxofemoral esquerdo, mão esquerda, antebraço esquerdo e no ombro esquerdo.

O caso foi registrado como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” pela Polícia Civil de Anastácio.

 

Foto: Ilustrativa