Um motociclista foi atingido por uma Toyota/Hilux no início da noite desta quarta-feira (9) e morreu, no Anel Viário de Campo Grande, região da saída para São Paulo. O motorista fugiu e não prestou socorro. Eder Gomes Teodoro, 33 anos, era funcionário da Energisa, empresa próxima do local do acidente, e estava com diversas fraturas pelo corpo, atingindo braços e pernas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima, mas também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia para realizar o salvamento do motociclista. Porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os detalhes revelados, por enquanto, é que a camionete, de cor preta, teria atravessado a pista e causado o acidente, fugindo na sequência.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jairo Carlos Mendes, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, disse à imprense, o advogado do motorista entrou em contato com ele e disse que o cliente está passando por atendimento médico por conta do acidente, mas que vai se apresentar na delegacia.

Ainda segundo o Jairo, o advogado disse que vai encaminhar um laudo de atendimento médico do idoso e que ainda não conseguiu conversar com o cliente sobre as causas do acidente, já que o condutor não tem condições de falar.

A Energisa emitiu nota lamentando profundamente o falecimento do colaborador e reforçou que fará as homenagens póstumas que Eder merece.

A vítima já trabalhou na Coeso, atendendo as cidades de Aquidauana e Anastácio. Quando começou a trabalhar para a Energisa, foi transferido para a Capital. Seu corpo será velado e sepultado em Anastácio, onde residem seus familiares.