Com uma carreira consolidada desde 2012, a dupla Henrique e Juliano vem a Aquidauana para uma mega show em comemoração aos 50 anos da Expoaqui, a Feira Agropecuária da cidade. O município é considerado o Portal do Pantanal, presenteado com o Rio Aquidauana e com a Serra de Maracaju.

Henrique e Juliano são os primeiros artistas brasileiros a atingirem a marca de dois bilhões de visualizações no YouTube. A dupla levará os fãs a loucura com o repertório do novo DVD ‘O Céu Explica Tudo’, além de sucessos como “Cuida bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Gordinho saliente”, “ Não tô valendo nada”, “Vidinha de balada”, além da música “Flor e o Beija-flor” que teve participação de Marilia Mendonça, entre outras.

Músicas que bateram recordes em diversas áreas do ramo elevando a carreira da dupla a um nível fora de expectativas. Os sucessos gravados nas vozes dos irmãos Tocantinenses tocam diariamente e repetidamente em todas as rádios do Brasil, sendo eles os artistas mais requisitados pelo público. “Para comemorar os 50 anos da Expoaqui nada melhor que a dupla sensação do sertanejo universitário. Foi escolhida a dedo, junto com a organização do Santo Cruz, já que é inédito na região”, frisou Frederico Stella, presidente do Sindicato Rural de Aquidauana.

A população também irá prestigiar cantores regionais e locais, evidenciando que Mato Grosso do Sul é o celeiro da música sertaneja, sendo o Estado que mais despontou artistas de sucesso do segmento nos últimos anos. Lino e Nando, Alex e Yvan, Victória Miranda, Juliana Monteiro, Brendo e Hernandes entre outros junto com Henrique e Juliano, prometem fazer do evento um marco na história do município, já que durante 50 anos ininterruptos a Feira foi realizada na região.