Jovens de Aquidauana que possuem a ‘Identidade Jovem’, poderão ter desconto no show da dupla Henrique e Juliano, ao adquirir seu ingresso em todas as modalidades, com o desconto de meia-entrada, de forma antecipada e também na bilheteria neste sábado (12), data do show. O cidadão ou cidadã deverá apresentar sua ID Jovem, no seu smartphone ou impressa, acompanhado de um documento com foto para obter os descontos.

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Coordenadoria da Juventude segue lutando para que os direitos da juventude previstos em lei através do Estatuto da Juventude sejam respeitados e rigorosamente cumpridos.

Um dos principais direitos previstos no Estatuto da Juventude é a Identidade Jovem, que possibilita ao jovem de 15 a 29 anos o direito a meia entrada em eventos artísticos-culturais tais como: shows, cinemas e teatro. Diante disso a Coordenadoria da Juventude tem visitado entidades que podem ajudar no combate à essa violação de direitos.

Durante essa semana foram visitados o PROCON/ Aquidauana (Programa de Proteção ao Consumidor) e a promotora de eventos Santo Cruz, onde foi apresentada a ID Jovem e explanado o que ela garante.

 

Fonte: AGECOM