Nayara Alves de Lima, 20 anos, desapareceu nas águas do rio Aquidauana, na manhã do último sábado (12), no pesqueiro do Fiscosul. A vítima estava acompanhada de familiares, todos moradores em Campo Grande.

De acordo com informações dos militares, a equipe recebeu a informação que quatro pessoas teriam se afogado no local, mas três conseguiram sair do rio, uma inclusive gestante, mas a jovem acabou sendo levada pela correnteza. No local, a mãe estava muito abalada. Eles foram levados para atendimento no Hospital Regional de Aquidauana.

De acordo com informações não oficiais, o grupo estaria às margens do rio fazendo fotos quando o barranco cedeu e todos acabaram caindo nas águas.

As buscas foram finalizadas por volta das 09h30 desta segunda-feira (14), com a localização do corpo da jovem pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros do município. Ele estava enroscado nas margens do rio, a cerca de quatro quilômetros da onde aconteceu o afogamento. A perícia está sendo aguardada no local.

 

*Matéria editada às 11h12 para acréscimo de informações