O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um cobertor no final da manhã desta quarta-feira (16) em Campo Grande. O corpo que estava esquartejado, foi deixado pelos autores do crime nas margens de uma estrada vicinal, que que liga a Rua Engenheiro Paulo Frontim ao Macroanel, no Jardim Los Angeles.

De acordo com o Midiamax, a vítima foi encontrada por populares nas margens da via, enrolado em um cobertor, decapitada e desmembrada. Além disso, o homem também teve o coração retirado do corpo. A perícia esteve no local e não encontrou qualquer identificação com a vítima. O corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames.

A crueldade do crime chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo eles, a suspeita é de que o rapaz seja vítima de um acerto de contas entre facções, o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho. “Em 20 anos de polícia nunca tinha visto algo semelhante aqui em Campo Grande”, afirmou o tenente Arédio, oficial ronda do 10º Batalhão da Polícia Militar à imprensa.

Segundo o delegado Giuliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a linha de investigação depende da identificação da vítima. “O primeiro passo é identificar essa vítima e procurar saber a linha de relacionamento dele, conversar com familiares, com amigos, conhecidos, todos que estiveram com ele, por enquanto, não tem como afirmarmos nada”, disse o delegado.

Conforme o delegado, até o momento, não é possível nem sugerir se a vítima foi morta por uma ou duas pessoas. O que a polícia desconfia é que o corpo tenha sido “desovado” no local onde foi encontrado. Segundo boletim de ocorrência, o homem aparenta ter cerca de 30 anos e era pardo. O corpo estava em meio a lixo e foi removido pela funerária de plantão.